notícia

Agradecimentos XXV Fenajeep

02/07/2018

A Organização da XXV Fenajeep agradece a todos os parceiros, patrocinadores, apoiadores, pilotos, expositores e colaboradores que contribuíram significativamente para a realização e sucesso desta edição que celebrou o Jubileu de Prata da Festa Nacional do Jipe.

Agradecemos a todos que mais uma vez acreditaram na importância da Festa como um evento de esporte, entretenimento, turismo e amizade, que fomenta de forma significativa o segmento off-road bem como a economia da cidade, região, do Estado e do país.
Agradecemos aos mais variados Jeep Clubes do Brasil e também da América Latina, que marcaram a presença no evento e transformaram a XXV Fenajeep em mais um grande encontro de amigos e de apaixonados pelo mundo off-road.

A todos que trabalharam ao longo dos cinco dias de Festa na organização das provas.
Aos grupos responsáveis pelo traçado e manutenção da pista, que recebeu as competições de Gaiola Cross, Desafio Fenajeep e Jeep Indoor. Às equipes de apoio, que auxiliaram sempre que necessário todos os pilotos e veículos, bem como às ambulâncias e os profissionais de saúde que estiveram sempre dispostos a atender, de forma preventiva, qualquer emergência: o nosso muito obrigada.

Agradecemos também aos responsáveis pela cronometragem das provas, que acompanharam com precisão os centésimos de segundos entre os competidores e divulgaram os resultados e colocações.

Aos pilotos, ‘Zéquinhas’, e às equipes de apoio de todos os que competiram nas provas ao longo dos dias da Fenajeep em 2018. Obrigado por marcarem presença no evento e transformar as disputas em um grande espetáculo. Obrigado também por demonstrarem o espírito de parceria e união, que foi mais forte do que qualquer volta ou record conquistado.

A todos que colaboraram na organização dos Passeios Expedition e Radical: agradecemos pelo empenho na abertura das trilhas, no apoio essencial ao longo dos passeios, bem como no suporte aos veículos ao longo dos trajetos.

Da mesma forma, agradecemos aos organizadores do Camping da Fenajeep, pela manutenção e atendimento prestado aos visitantes que acamparam no local.

A todos os expositores do Salão Off-Road, que se empenharam em trazer seus produtos, equipamentos e lançamentos do setor, das mais variadas partes do país, e ofereceram ao público a oportunidade de conhecer e adquirir aqui os principais acessórios do segmento. Obrigado por acreditarem, mais uma vez no potencial da Festa e por demonstrarem ao público o quão rico o setor é em nosso país.

Aos parceiros de longa data da Festa: os expositores de viaturas militares antigas, através da Cia Indestrutíveis, que atraíram olhares de curiosos e de apaixonados por verdadeiras relíquias.

Ao todos os que ofereceram lanches, almoços e jantas aos visitantes da XXV Fenajeep, desde o buffet, até os Food Trucks presentes no evento. Ao restaurante em especial, pelos pratos oferecidos também aos nossos colaboradores ao longo de todos os dias da Festa.

Ao Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, IBPLAN e SETRAN, que garantiram a segurança e monitoraram a XXV Fenajeep em todos os momentos.
Aos que contribuíram mais uma vez para bela solenidade de hasteamento e arriamento da Bandeira Nacional: o Tiro de Guerra de Brusque, e fanfarra do Colégio Cônsul Carlos Renaux.

Às vozes que narraram, vibraram e empolgaram o público na XXV Fenajeep. Obrigado por passarem a suas paixões pelo mundo off-road com o coração na garganta. Sem vocês as provas não teriam a mesma emoção.

À imprensa de Brusque, da região, do Estado e dos mais diversos cantos do país, que auxiliaram na ampla divulgação desta XXV edição da Festa: tanto antes, como durante e após o evento. Sem vocês nossas histórias de emoção, adrenalina e superação não seriam ecoadas pelo mundo.
Agradecemos também ao público que marcou presença no evento e deu um show à parte na Fenajeep 2018: vibrou, torceu, se emocionou e fez a festa bater recordes de expectativa. Em 2019 esperamos por vocês!

Por fim, nossos sinceros agradecimentos a todos os membros da Comissão Organizadora da XXV Fenajeep, às diversas equipes de colaboradores e demais prestadores de serviços que não mediram esforços para fazer deste evento o maior da América Latina no setor off-road. Obrigado pela dedicação e empenho, e que, apesar de tantos contratempos, permaneceram unidos e fizeram nosso sonho dos 25 anos acontecer.

São muitas as ‘mãos’ que nos auxiliaram a construir esta edição histórica da Festa, que mais uma vez ficará guardada em nossas memórias e corações. Contamos com todos vocês agora para podermos escrever o próximo capítulo dessa história, em 2019. Até lá!


Atenciosamente,
Comissão Organizadora da XXV Festa Nacional do Jeep – Fenajeep